PulaBoiPulaCavalo on DeviantArthttps://www.deviantart.com/pulaboipulacavalo/art/We-belong-together-42897680PulaBoiPulaCavalo

Deviation Actions

PulaBoiPulaCavalo's avatar

We belong together

Published:
251 Views

Description

Bem, esse desenho é para comemorar o mês mais feliz da minha vida ^.^... hoje 12/11/06 faz 1 mês que eu estou namorando /o/ e como já sabem nos desenhos eu sou o demônio e ela o anjo... minha namorada é linda, fofa, perfeita, meiga e baixinha, eu amo ela demais e não consigo me ver sem ela... tu realmente merece tudo de bom momô e bem, mas, ela também fez presente para mim...ou melhor... para nós xD... ela fez icons que se completam pra gente usar no DA ..o que também já acaba com o msitério de quem é ela xD... não se preocupem eu colocarei o icon no fim do post...mas é isso te amo demais momô tu sabe disso... a gente vive entre tapas e beijos mas o importante é que a gente se ama ... e sinto muito gente, mas, agora a garota mais perfeita do mundo é minha namorada = P. :rose::heart:

tradução especial para Wa: "Nós fomos feitos uma para o outro... Algumas coisas nem a natureza pode separar, como o amor entre Anjos e Demônios..." no cnato direito abaixo: "um mês juntos".

Presente dela:

---------------

One month gift fpr my girlfriend that I love more than everything... I don't have pacience to translate all sorry xD ... Love you momô. Her gift for me (really for us) it was this icons to use in DA:
Image size
600x680px 208.92 KB
© 2006 - 2024 PulaBoiPulaCavalo
Comments12
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
amandageddoe's avatar
oi dii-kun! \o.

noss... teu desenho tá xôw XD

melhorando cada vez mais, né?

=3 adorei o desenho... q q eu vou fazer...? adicionar para os favoritos XD